http://i.imgur.com/eGGFZ.png

Bom pessoal atendendo a um pedido da "Tatiane Pedrero" nesse tutorial vou ensinar a Como Baixar no Servidor 2shared.com , espero que ajude aqueles que tem dificuldade para baixar no servidor.
Então vamos la!

TuTorial:
O Servidor 2Shared da a opção de colocar uma senha no arquivo hospedado no site,onde a pessoa responsavel pelo upload pode decidir se vai ou não colocar uma senha. Normalmente blogueiros fazem isso para evitar Plágios em suas postagens!
Enfim caso o arquivo hospedado no 2Shared esteja com senha, abrirá uma janela solicitando a senha para liberar o botão de download, como podem ver na imagem abaixo.

 http://i.imgur.com/91ZmZ.png

Depois de colocar a senha e clicar em OK a pagina será redirecionada para a pagina de download, onde é só clicar no botão de DOWNLOAD para começar a baixar o arquivo.

http://i.imgur.com/Rae6N.png

Bom pessoal espero que esse mini tutorial seja util para quem estava com dificuldades para baixar no site como a Tatiane Pedrero estava.


21 de jul. de 2012

Postar um comentário

Gostou do Conteudo?
Então comente, não custa nada!
De sua opinião sobre o que acha das nossas postagens,para que possamos melhorar cada vez mais o blog.

Seu Comentario é nosso pagamento, faça criticas, elogios e pedidos assim o blog ira melhorar e você sempre tera conteudo de alta qualidade para baixar!

Observações:
Não respoderemos comentarios que for postados como "Anonimos"!
Não Sera postado comentarios com palavrões ou divulgação de links!
Por Favor não usar o Caps Lock nos comentarios!

Obrigado desde ja pela atenção de todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou? Compartilhe !!!

▲ Topo