http://i.imgur.com/3MTSr.jpg

Download Ashampoo WinOptimizer 9.v9.04.31 + Key Grátis

O Ashampoo WinOptimizer 9 + Key download é um aplicativo para melhorar o desempenho do Windows. Ele executa a verificação do disco rígido em busca de arquivos temporários e desnecessários, além de oferecer a desfragmentação do HD e disponibilizar outras ferramentas de otimização. Adicionalmente, o programa também busca traços de navegação e organiza os registros do computador.
Com ele, você será capaz de manter o sistema de arquivos mais organizado, ganhando desempenho da máquina. Outra vantagem é que os temporários e cookies utilizados na internet também serão excluídos, garantindo mais privacidade.
Esta é uma versão de testes do aplicativo e está disponível para o uso por um período de 10 dias. No entanto, há como estender a licença por mais 30, como será explicado no final da descrição do programa.

Cuidados na instalação:
Logo no início da instalação do Ashampoo WinOptimizer , é oferecida a opção de adicionar alguns itens extras. Eles consistem na instalação da Barra de Ferramentas MeuAshampoo e em definir o MeuAshampoo como página inicial e mecanismo de busca padrão do seu navegador. Se você não quer nada disso, marque a alternativa “Instalação customizada (para experts)”.
Em seguida, desmarque as três últimas opções presentes na lista de instalação. Agora, basta clicar em “Avançar” e continuar o processo normalmente.

Como Registrar? Clique Aqui

Informações:
Tamanho: 29 MB
Genero: Otimizador
Ano de Lançamento: 2012
Fabricante: Ashampoo
Idioma: Multilingual
Formato: Rar
Key: Incluso
Upload: Diguinho
Servidor: 2Shared

Downs Infinity BR

22 de jul. de 2012

Postar um comentário

Gostou do Conteudo?
Então comente, não custa nada!
De sua opinião sobre o que acha das nossas postagens,para que possamos melhorar cada vez mais o blog.

Seu Comentario é nosso pagamento, faça criticas, elogios e pedidos assim o blog ira melhorar e você sempre tera conteudo de alta qualidade para baixar!

Observações:
Não respoderemos comentarios que for postados como "Anonimos"!
Não Sera postado comentarios com palavrões ou divulgação de links!
Por Favor não usar o Caps Lock nos comentarios!

Obrigado desde ja pela atenção de todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou? Compartilhe !!!

▲ Topo