Descrição:
Bom pessoal agradeço a todos que vem se inscrevendo no meu canal, estou muito feliz por ter alcançado os 600 inscritos e isso tudo devo tudo a vocês.
Espero que vocês gostem do conteúdo que coloquei no regalo, e conto com a colaboração de todos dando LIKE e COMENTANDO essa vídeo ok.

Icones usados no video: Download

Obs:
Pessoal precisei reupar os itens do regalo,pq minha conta do mediafire foi bloqueada e os links ficaram off, pesso perdão caso vá algum item diferente daqueles que apresentei na video, mas é pq eu ja tinha excluido todos os itens do meu pc e agora precisei baixar tudo de novo.
Bom espero que entendam e bom download.
 
-------------|| Download Regalo ||-------------
Temas Win7: Download
Temas WinXP: Download
Iconpackager: Download
Icones Dock: Download
Wallpapers: Download
Logon Screens: Download
Extras: Download

--------------|| Contato: ||--------------
Meu MsN: DiiHnaNeT@hotmail.com
Meu Skype: DiiHTuToriaisHD

--------------|| Visite Tambem: ||--------------
Site da Team: Clique Aqui
FanPage Facebook : Clique Aqui
Twitter: Clique Aqui
Canal: Clique Aqui

4 de out. de 2012

Postar um comentário

Gostou do Conteudo?
Então comente, não custa nada!
De sua opinião sobre o que acha das nossas postagens,para que possamos melhorar cada vez mais o blog.

Seu Comentario é nosso pagamento, faça criticas, elogios e pedidos assim o blog ira melhorar e você sempre tera conteudo de alta qualidade para baixar!

Observações:
Não respoderemos comentarios que for postados como "Anonimos"!
Não Sera postado comentarios com palavrões ou divulgação de links!
Por Favor não usar o Caps Lock nos comentarios!

Obrigado desde ja pela atenção de todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou? Compartilhe !!!

▲ Topo