Advanced Systemcare With Antivirus 2013 Serial key

Download Advanced Systemcare With Antivirus 2013 + Serial Válido Grátis

Quando se junta a tecnologia antivírus do BitDefender com a proteção anti-malware da IOBit, somando-se ainda Advanced SystemCare with Antivirus 2013 Serial várias ferramentas de ajustes de desempenho, o resultado é o  , um pacotão “tudo em um” que, além de proteger a sua máquina contra ameaças virtuais, ainda a mantém rodando com o máximo de desempenho possível.
Dessa maneira, você tem, em uma única solução, proteção em tempo real contra vírus, spywares, ataques de phishing e outras ameaças do mundo digital, ao mesmo tempo em que pode otimizar a velocidade de processamento do computador.

O que ele é capaz de fazer
A tecnologia proativa de controle de vírus monitora o comportamento de processos em tempo real, examina arquivos compartilhados via email e bloqueia possíveis ameaças para que você navegue com mais tranquilidade e segurança.

Além disso, o Advanced SystemCare with Antivirus 2013 limpa rastros como cookies, histórico de navegação, senhas preenchidas automaticamente e traços de programas com o intuito de proteger a sua privacidade. Ao mesmo tempo, as capacidades já conhecidas de ajustes de PC gerenciam os recursos do sistema para que o computador não perca rendimento.

Se você é do tipo de pessoa que prefere facilidade, basta usar o recurso de analisar e reparar os problemas do seu PC com um clique. Já se você é mais dedicado, pode explorar à vontade mais de 20 ferramentas para manutenção e também para necessidades avançadas. Elas englobam limpadores, otimizadores e reparadores para o sistema, além de utilidades para aprimoramentos em relação à segurança.

Como Registrar?  Clique Aqui

Informações:
Tamanho: 60 MB
Genero: Otimizador - Antivirus
Ano de Lançamento: 2012
Fabricante: IObit
Formato: Rar
Idioma: Português
Upload: Diguinho
Servidores: Depositfiles - 2Shared

Senha para Descompactar: downsinfinitybr.blogspot.com

DEPOSITFILES:
Downs Infinity BR

2SHARED:
Downs Infinity BR

17

6 de jul. de 2012

Unknown disse...

oi tudo bom?
estou conhecendo seu sit agora e estou gostando muito,espero que tenha sempre novidades vou passar seu sit pra galera estar a sim conhecendo e baixando novidades,valeu.

ADM disse...

Obrigado amigo pelo apoio !!

att: Diguinho

Anônimo disse...

ESTAVA TUDO PERFEITO, AGRADECIDO AMIGO, TUDO DE BOM COM ALEGRIA...MAIS UMA VEZ TE DESEJO BASTANTE SAUDE SEXO E SORTE COM SUCESSO...TU ES UM TOP STAR DOS PROGRAMAS.

Anônimo disse...

Muito bom parabéns!!!

Anônimo disse...

eu gostei mas não consegui baixar´,minha net é inclusão digital e esta bloqueado todos sites do tipo parecido com os dois ai citados.

Anônimo disse...

Boas gostei muito do site , mas esse link não tá a funcionar , agradecia que resolvessem o problema de resto continuação do bom trabalho obrigado :)

ADM disse...

O link de download está online não consegui entende o que não está a funcionar ?

Chicho disse...

Gracias amigo, me funcionó muito bom.
Obrigado, un abrazo! ;-)

Anônimo disse...

Esta Key Nao está +Funcionando Por Favor Atualiaze-la

ADM disse...

Muita gente ja usou essa key por isso parou de funcionar, estou a procura de outra, assim que eu encontrar posto aqui no blog.

Att ADM Diguinho

Unknown disse...

Cara, muito bom seu blog. Porém tem só um ponto negativo: Fui tentar adicionar aos favoritos no CTRL+D e deu a mensagem de bloqueio dizendo "Nada de cópias aqui!!!". Cara, desbloqueia o uso de algumas combinações de atalho.

Unknown disse...

Então cara esse antivirus ta com um pequeno problema de pois de fazer tudo q você falou para fazer depois de um tempo ele começa a pedir um serial de licença

Os Influentes disse...

Afs.. o Grande erro de muitos sites e postar a licença junto com download do arquivo eu preciso so da licença vcs obrigam agente a baixar o arquivo pra conseguir a licença....

ADM disse...

Tem gente também que só sabem reclamar né e eu não falo nada '¬¬.
Eu tenho o trabalho de achar uma licença valida,baixar e instalar o programa (que as vezes eu nem uso) pra vê se ta tudo funcionando certinho, e você vem reclamar que a licença ta inclusa no download do programa ?

Faz favor né manin, se ta com preguiça de baixar vai procurar em outro site, eu duvido que você ache somente a licença do programa pra download !!

Postei aqui no intuito de ajudar, se não gostar fique a vontade de não acessar mais o nosso site Okay ?

Tenha um bom dia !!

João Cristofer disse...

Dawe, obrigado por ter postado o programa, muito bom!
Baixei esse programa no ano passado e funfou bem.
Porém agora está pedindo nova licença. Se achar algum serial válido para o ano de 2013, posta no blog e se possível mande o link do post pra joaocristofer@hotmail.com. Agradeço desde já. Vou ver se acho por aqui, se achar posto aqui pro pessoal usar também

Anônimo disse...

vlw manolo, obg pela ajuda vou divulgar seu site muito bom ;)

Anônimo disse...

muito bom parabens

Postar um comentário

Gostou do Conteudo?
Então comente, não custa nada!
De sua opinião sobre o que acha das nossas postagens,para que possamos melhorar cada vez mais o blog.

Seu Comentario é nosso pagamento, faça criticas, elogios e pedidos assim o blog ira melhorar e você sempre tera conteudo de alta qualidade para baixar!

Observações:
Não respoderemos comentarios que for postados como "Anonimos"!
Não Sera postado comentarios com palavrões ou divulgação de links!
Por Favor não usar o Caps Lock nos comentarios!

Obrigado desde ja pela atenção de todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou? Compartilhe !!!

▲ Topo