http://i.imgur.com/7daXt.jpg

Download CD Avenida Brasil – Trilha Sonora Nacional Grátis

Faixas Musicais:
  1. Dança Kuduro – Latino e Daddy Kall
  2. Vem Dançar com Tudo – Robson Moura e Lino Krizz
  3. Verdade – Zeca Pagodinho
  4. Meu Lugar – Arlindo Cruz
  5. Reza – Rita Lee
  6. Assim você mata o papai – Sorriso Maroto
  7. Depois – Marisa Monte
  8. Amiga da Minha Mulher – Seu Jorge
  9. Correndo Atrás de Mim – Aviões do Forró
  10. Cupido – Maria Rita
  11. Hot Dog – Buchecha
  12. Pura Adrenalina -Belo
  13. Você Não Sai De Mim – Luan Santana
  14. Eu quero Tchu, Eu Quero Tcha – João Lucas & Marcelo
  15. Tá Faltando Homem – Banda Xeiro Verde
  16. Cachorro Perigoso – Tchê Garotos
Informações:
Titulo: Avenida Brasil
Tamanho: 54 MB
Genero: Trilha Sonora
Ano de Lançamento: 2012
Album: Trilha Sonora Nacional 
Faixas: 16 Musicas
Formato: MP3
Upload: Diguinho
Servidor: Depositfiles

Senha: downsinfinitybr.blogspot.com

Downs Infinity BR

7 de jun. de 2012

Postar um comentário

Gostou do Conteudo?
Então comente, não custa nada!
De sua opinião sobre o que acha das nossas postagens,para que possamos melhorar cada vez mais o blog.

Seu Comentario é nosso pagamento, faça criticas, elogios e pedidos assim o blog ira melhorar e você sempre tera conteudo de alta qualidade para baixar!

Observações:
Não respoderemos comentarios que for postados como "Anonimos"!
Não Sera postado comentarios com palavrões ou divulgação de links!
Por Favor não usar o Caps Lock nos comentarios!

Obrigado desde ja pela atenção de todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou? Compartilhe !!!

▲ Topo