CD Michel Teló: Essencial (2012)

Download CD Michel Teló: Essencial (2012)

Faixas Musicais:
  1. Humilde Residencia
  2. Ai, se eu te pego
  3. Pra ser perfeito
  4. Se quer a verdade (Part. Dablio)
  5. Explodiu
  6. Fugidinha
  7. Se não tem mar,vamos pro bar
  8. Ei,psiu! Beijo me liga (Part. João Bosco & Vinicius)
  9. Barquinho/Eu quero você
  10. Balada sertaneja
  11. Vamo mexê
  12. Amanhã sei lá
  13. Nuvem de lagrimas (Part. Chitãozinho & Xororó)
  14. Larga de bobeira
  15. Se intrometeu
  16. Eu te amo e open bar
  17. If catch you (Ai se eu te pego) Versão em inglês
Informações:
Titulo: Michel Teló: Essencial
Tamanho: 82 MB
Genero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2012
Artista: Michel Teló
Album: Essencial
Faixas: 17 Musicas
Formato: MP3
Upload: Diguinho
Servidor: Depositfiles

Senha: downsinfinitybr.blogspot.com

Downs Infinity BR

11 de jun. de 2012

Postar um comentário

Gostou do Conteudo?
Então comente, não custa nada!
De sua opinião sobre o que acha das nossas postagens,para que possamos melhorar cada vez mais o blog.

Seu Comentario é nosso pagamento, faça criticas, elogios e pedidos assim o blog ira melhorar e você sempre tera conteudo de alta qualidade para baixar!

Observações:
Não respoderemos comentarios que for postados como "Anonimos"!
Não Sera postado comentarios com palavrões ou divulgação de links!
Por Favor não usar o Caps Lock nos comentarios!

Obrigado desde ja pela atenção de todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou? Compartilhe !!!

▲ Topo